Esportes Titulo
Mineiro André Sá será cabeça-de-chave nº 1 no Aberto de Bogotá
Por Da AFP
01/04/2005 | 16:43
Compartilhar notícia


O mineiro André Sá será o cabeça-de-chave número um do Aberto de Bogotá, disputado entre os dias 16 e 24 de abril na Colômbia. O torneio reunirá 60 tenistas de 13 países e distribuirá US$ 25 mil em prêmios

O evento faz parte da categoria Challenger e proporciona ao vencedor 50 pontos no ranking da ATP. O também brasileiro Franco Ferreiro, o paraguaio Ramon Delgado, o romeno Razvan Sabau e o australiano Todd Reid serão os demais cabeças-de-chave.

O Aberto de Bogotá, conquistado no ano passado pelo colombiano Alejandro Falla, é disputado em quadras de saibro. O maior ídolo atual do tênis colombiano está se recuperando de uma lesão no joelho direito sofrida no ano passado, mas mesmo assim se inscreveu para defender seu título.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;