Nacional Titulo
Polícia prende homem que fazia mulher e filha reféns em AL
Por Do Diário OnLine
16/08/2002 | 08:10
Compartilhar notícia


Após 14 horas de negociações, polícia conseguiu prender Joselito Azevedo de Lima, 38 anos, que mantinha reféns a ex-mulher Maria Cícera, 25 anos, e a filha Kênia, de 1 ano e três meses, desde as 10h desta quarta-feira no bairro de Jatiúca, em Maceió. A libertação das vítimas só foi possível porque um tenente da Polícia Militar entrou na residência disfarçado de cinegrafista.

Joselito foi levado para um distrito policial e depois será transferido para um hospital psiquiátrico. As vítimas foram encaminhadas para um pronto socorro e passam bem.

Apesar dele ter tomado a família refém na quarta-feira de manhã, apenas nesta quinta a família das vítimas notificou o fato à polícia, que cercou a casa e iniciou a negociação.

Joselito já esteve internado em um hospital psiquiátrico da capital alagoana e teve envolvimento com drogas. O casal estava separado há cerca de 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;