Esportes Titulo Basquete
São Caetano confia no fator casa para fazer outra vítima
da Redação
19/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Ginásio Delenice Ribeiro tem feito a diferença a favor do São Caetano no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Até agora, em casa, o time do Grande ABC faz campanha perfeita, vencendo os cinco jogos que disputou, e confia na força da torcida para superar também o Unifadra/Dracena, hoje, às 18h.

Com sete vitórias e três derrotas, o São Caetano ocupa a terceira posição ao lado de América, Santos, Jacareí e Suzano. Se vencer, porém, deve se isolar na posição, enquanto que a derrota prejudicaria e muito as pretensões da equipe em terminar entre as cinco primeiras que avançam à segunda fase.

A missão não deve ser das mais complicadas, já que o Dracena, oitavo colocado com seis vitórias e quatro derrotas, não figura entre os favoritos à classificação.

Vitinho e Galleti, de São Caetano, são os mais eficientes da competição - critério que leva em conta a soma dos pontos, rebotes, assistências, bolas recuperadas e tocos, subtraindo arremessos errados e bolas perdidas. Vitinho ainda é o segundo cestinha com 23,1 pontos por jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;