D+ Titulo Grito Alternativo
Festival de Rock em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
05/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


No domingo (12) é a vez de bandas nacionais do cenário underground mostrar as caras no Festival Grito Alternativo, que ocorre no Espaço Lux (Rua Antônio Luís Valério, 97, tel.: 4339-3613), em São Bernardo. O evento vai começar às 12h e contará com Dead Fish, Gloria, Garage Fuzz, Dance Of Days, Mukeka di Rato, Hateen e Bullet Bane, além de grupos de abertura. Os ingressos vão de R$ 30 a R$ 70. O D+ conversou com o Mi, vocalista da banda Gloria. Confira abaixo:

D+ ­- O que você acha de participar de festivais?
Mi - A gente toca em festivais há 10 anos e é muito legal. Quando bandas de estilos diferentes se juntam é muito gostoso, porque podemos fazer novos amigos. E também, tem vezes que tocamos para um público diferente; assim, podemos ganhar novos fãs.

 

D+ - Hoje a Gloria é uma banda nacionalmente conhecida. Foi difícil chegar até aqui? Quais foram os maiores desafios?
Mi - Foi difícil e continua sendo. Não é fácil trabalhar com rock no Brasil porque o gênero não faz parte da cultura brasileira. Há barreiras para conquistar o público. É um sonho difícil, precisa ter muita garra para continuar.

 

D+ - Quais dicas você dá para as bandas que estão começando?
Mi - Apenas uma palavra: empenho. Com isso é possível realizar os sonhos.

 

D+ - Em 2012 vocês lançaram o CD [Re]Nascido. E neste ano, tem alguma novidade?
Mi - A novidade é nosso DVD, que deve ser lançado em 14 de julho com show no Carioca Club, em São Paulo. Teremos participações, será muito legal. Gravamos esse DVD no fim do ano passado, no Sampa Music Festival com os maiores sucessos do Gloria.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;