Internacional Titulo
Teatro Stanislavski de Moscou é destruído por incêndio
Da AFP
27/05/2005 | 09:52
Compartilhar notícia


Um gigantesco incêndio devastou o Teatro Stanislavski e Nemirovitch-Dantchenko, que fica no centro de Moscou, na madrugada desta sexta-feira, segundo anúncio da imprensa local. Há dois anos, o prédio também havia pegado fogo e permanecia fechado desde então.

O incêndio começou às 3h30 (20h30 de quinta-feira em Brasília) perto do palco e as chamas rapidamente tomaram o teto, disse um porta-voz dos bombeiros, citado pela agência de notícias Interfax.

O fogo cobria uma superfície de quase 1.500 metros quadrados, quando foi dominado, às 7h15 (0h15 de Brasília), por cerca de 50 bombeiros enviados para o local. A causa do incêndio, que não deixou vítimas, ainda é desconhecida.

O Teatro musical Stanislavski e Nemirovitch-Dantchenko, fundado em 1940, estava sendo restaurado, após ter sofrido danos significativos em incêndio ocorrido em junho de 2003, e deveria abrir novamente ao público em setembro próximo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;