Setecidades Titulo Mauá
Comunidade cobra reforma de quadra no Jardim Miranda D’Aviz
Victor Augusto
especial para o Diário
10/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Estudantes da EM (Escola Municipal) Perseu Abramo, localizada na Rua Tobias Barreto, no Jardim Miranda D’Aviz, em Mauá, estão sem espaço para a prática de atividades esportivas desde setembro do ano passado, mês em que a quadra da unidade foi interditada pela administração. O local precisou ser fechado devido aos riscos apresentados aos alunos, como base de uma das vigas de sustentação corroída e teto cheio de buracos.

A demora para que o equipamento de lazer, único do bairro, passe por manutenção faz com que crianças e adolescentes invadam o local para jogar futebol, denuncia o pedreiro Carlos Satili Ferreira, 56 anos. “As crianças usam o espaço porque não têm outro lugar para brincar”, diz.

A Prefeitura informou que “tomará as medidas necessárias para reformar a quadra”. No entanto, as melhorias seguem sem prazo para saírem do papel. Enquanto isso, o local seguirá interditado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;