Setecidades Titulo Neste domingo
São Caetano amplia malha viária destinada aos ciclistas

Horário de funcionamento das ciclofaixas na cidade é das 8h às 16h

Da Redação
22/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Caetano entregará, no domingo, o segundo trecho da ciclofaixa de lazer, em evento na entrada do Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, bairro Cerâmica), às 10h. Na ocasião, também será lançado o recurso de pronto atendimento médico ao usuário das vias transitáveis por bicicletas: a Bike SOS Cidadão 156. A atividade estava marcada para o último domingo, no entanto, precisou ser adiada devido aos transtornos causados pela chuva do dia 15.

O segundo trecho da CicloLazer abrange as avenidas Fernando Simonsen (até as proximidades da Rua Amazonas) e Nelson Braido, no bairro Cerâmica, com extensão de 1,8 quilômetro. No total, a cidade passa a contar com 11,1 quilômetros de malha cicloviária.

O horário de funcionamento das ciclofaixas na cidade é das 8h às 16h, sempre aos domingos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;