Esportes Titulo
EC São Bernardo busca reabilitação no Baetão
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/05/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois de conhecer a primeira derrota (para o Grêmio Mauaense, por 3 a 1) na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo busca a reabilitação hoje, às 20h, no Baetão, contra o Jabaquara, pela quarta rodada da competição. Os dois times têm seis pontos no Grupo 6, mas a equipe da região (terceira) leva vantagem no saldo de gols: dois contra um.

"A derrota mexeu com o brio dos meus jogadores. Eles estão mais motivados para a partida. Estão mais aguerridos e concentrados", destacou o técnico Júlio Passareli, que lembrou da importância do duelo. "Amanhã (hoje) vamos jogar em nossos domínios e precisamos do resultado positivo porque os dois próximos jogos são fora de casa (contra Guarujá e Portuguesa Santista, ambos no Litoral)", lembrou o treinador.

Porém, o comandante disse que a tarefa não será fácil e elogiou o adversário. "O Jabaquara tem boa estrutura e belo time, além de ser treinado por Aarão Alves, excelente técnico e que sabe muito bem trabalhar com os atletas", afirmou.

Passareli vai realizar somente uma modificação na equipe ao promover o retorno do volante Mancuso, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O treinador, no entanto, apenas não apontou o substituto. "Vou alterar o time taticamente, mas sem revelar a mudança porque o Aarão me conhece muito e não vou divulgar a equipe para ele", explicou Passareli, que lembrou da rivalidade sadia com o técnico adversário. "No ano passado, nos enfrentamos duas vezes, com dois empates por 1 a 1, na Segundona do sub-20. Mas somos bem amigos", finalizou.

No Jabaquara, Aarão não poderá contar com Dhayer e Edgard, suspensos. Parazinho é concorrente à vaga do último, enquanto o primeiro é reserva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;