Setecidades Titulo
Servente mata jovem em bar de S.Bernardo
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
05/02/2005 | 17:45
Compartilhar notícia


O servente de pedreiro Jaime José Campos, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira, em São Bernardo, depois de atirar e matar o escriturário Jonas Leandro de Souza, 20. Policiais militares que estavam em patrulhamento pela região ouviram e viram quando Campos atirou contra a vítima. Ele foi preso logo em seguida e confessou o crime.

O assassinato aconteceu por volta da 1h30 na altura do número 48 da rua Padre Lustosa, no Centro da cidade, onde funciona um bar. De acordo com a polícia, depois de discutir com Souza, o assassino saiu do local, foi até sua casa no Jardim Paineiras e voltou com um revólver calibre 38.

Segundo o depoimento de Campos à polícia, a vítima o teria agredido e por isso ele quis “acertar as contas”. Souza foi socorrido por um homem que passava pela rua e levado ao Pronto-socorro Central de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de colher o depoimento do acusado, os policiais do 1º Distrito Policial de São Bernardo, onde o caso foi registrado, pegou os antecedentes criminais de Campos pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) e foi constatado que ele era fugitivo do presídio de Tremembé, em São Paulo, desde dezembro do ano passado. O indiciado foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá, onde ficará preso até o julgamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;