Esportes Titulo DESAFIO
Cachorrão mede forças com única equipe invicta da Série A-3
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
18/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo volta a campo pela Série A-3 do Campeonato Paulista hoje, às 10h. A equipe, que saiu do G-8 na última rodada, visita a Portuguesa Santista, única equipe invicta na competição.

O técnico Ricardo Costa aproveitou para elogiar o adversário. “A Portuguesa Santista é rival muito forte, que vem invicto na competição e dentro de casa também é muito forte. É jogo difícil. Eles vivem bom momento. Por outro lado, a gente precisa buscar pontos. Nosso time está bem concentrado, bastante unido e sabemos que podemos conquistar bom resultado”, disse.

O Cachorrão deve entrar em campo com a mesma formação que perdeu por 2 a 0 para o Noroeste, no Baetão, na última rodada. O time soma 14 pontos, contra 19 da Portuguesa Santista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;