Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Santos perde chances e acaba derrotado pelo Sport na Vila

Único gol da partida foi marcado pelo atacante
Osvaldo; Peixe corre o risco de deixar o G-4

Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC
25/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Ivan Storti/Santos FC


Em uma confronto com poucas chances de gol, uma falha defensiva e a pontaria ruim do ataque do Santos foram decisivos para a derrota do time paulista, ontem, por 1 a 0, para o Sport, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Peixe permanece no G-4 com 16 pontos, mas deve ser ultrapassado na rodada de hoje.

A partida teve relativo equilíbrio desde o primeiro tempo, com as melhores chances de abrir o placar por parte do Santos, mas o atacante Kayke desperdiçou duas boas oportunidades, uma aos 15 e outra aos 45 minutos.

Pelo time nordestino, a compactação defensiva funcionou e a alternativa de jogo foi explorar a velocidade pelas laterais do campo.

Na volta do intervalo, o duelo seguiu com a mesma tendência, ficando concentrada no meio e truncada devido ao elevado número de faltas.

Aos 23, Jean Mota perdeu gol após rebote de Magrão e no minuto seguinte o técnico Levir Culpi trocou Kayke por Vítor Bueno.

Quando tudo se encaminhava para o empate, o zagueiro Fabian Noguera se atrapalhou com a bola após jogada de Lenis e tirou o impedimento de Osvaldo, que livre, marcou o gol da partida, aos 35.

O Santos ainda se lançou ao ataque, mas teve pouca efetividade. No meio de semana, o Peixe encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, enquanto o Sport faz a final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;