Cultura & Lazer Titulo Dança
Grupo da região se apresenta em Portugal
Por Karine Manchini
10/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Representando a cidade de São Caetano, o Grupo Institucional de Dança da Fundação das Artes vai participar do 19º Festival Norte Dança 2017, que vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 na cidade do Porto, em Portugal. Conhecido por promover a participação de pessoas que pretendem fazer da dança uma profissão, o Festival Internacional Português é evento antigo que agrupa diversas atividades, como concurso internacional, mostra de dança, workshop e uma feira.

O grupo são-caetanense, formado em 1997, completa 20 anos neste ano e é dirigido pela professora Fátima Silva, contando com a participação de alunas, ex-alunas e convidadas que já se apresentaram na Alemanha para divulgar o trabalho da Fundação das Artes.

No festival, as dançarinas Alice de Carvalho Julião, Beatriz Favini Chicaroni, Beatriz Lima Lacerda dos Santos, Gabriela Cavalcante Macedo, Laís Melo Clever, Maria Carolina Martins de Faria, Milena Campos Pedrão da Silva, Natália Thaís Gil da Fonseca, Rachel Nicolau de Matos e Thaís Oliveira Souza, trazem três coreografias, sendo elas, Paradoxum, Regresso e Em Momento de Saudade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;