Nacional Titulo
CET suspende rodízio por causa da chuva
Do Diário OnLine
Com Agências
25/02/2005 | 18:16
Compartilhar notícia


A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) suspendeu no fim da tarde desta sexta-feira o rodízio para os carros com placa 9 e 0. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a decisão foi motivada devido uma queda de raio, que tirou fora do ar o sistema de comunicação.

A forte chuva que atingiu a capital paulista também fez o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura colocar todas as regiões da capital e as marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção. Com a chuva torrencial, o tráfego de aviões em Congonhas também foi prejudicado. Os serviços de embarque e desembarque foram interrompidos por quase 20 minutos.

O corpo de bombeiros registrou 67 quedas de árvore na cidade, o que afetou a distribuição de energia em alguns bairros da capital. De acordo com informações da rádio CBN, Bom Retiro e Penha devem ficar sem luz até às 19h.

Nesta sexta-feira, a Defesa Civil Nacional havia alertado os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná para a ocorrência de temporais. Segundo os meteorologistas, a previsão é de mais pancadas de chuva durante a noite.

Trânsito – Segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), os pontos mais críticos foram localizados na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, e na Via Expressa, entre as pontes Consul Jaguaré e Cidade Jardim. Marginal Tietê, sentido Castello Branco, Anhanha Mello, Salim Farah Maluf também apresentavam tráfego lento. Na Anchieta, há pontos de parada entre os quilômetros 12 e 14, devido uma queda de árvore no sentido capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;