Esportes Titulo Paulistão
São Bernardo desafia a Ponte

Após derrota em casa para o Mirassol, equipe do Grande ABC busca reabilitação em Campinas

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota em casa para o Mirassol na rodada passada do Campeonato Paulista impõe desafio extra ao São Bernardo na partida de hoje, às 19h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com seis pontos no Grupo A, o Tigre espera voltar do Interior com o triunfo e, para isso, o técnico Sérgio Vieira acredita que os atletas assimilaram os erros cometidos no último jogo.

“Queremos ser rigorosos com aquilo que a gente planeja. Diante do Mirassol em alguns momentos não conseguimos isso, mas contra a Ponte os atletas entenderam bem no que falhamos e vamos correr atrás do prejuízo, dos três pontos perdidos em casa”, disse.

Por conta da suspensão do zagueiro Anderson Conceição, João Francisco será o titular na zaga e espera repetir a boa atuação do clássico do Grande ABC. “Vou procurar fazer boa partida, se não as outras boas que fiz serão esquecidas. Entrar com segurança, como foi contra o Santo André”, disse o defensor, que também cobra reação imediata. “Em campeonato de tiro curto a gente não pode se permitir errar. No jogo passado, infelizmente, não conseguimos os três pontos, então temos de ir a Campinas com o intuito de trazer essa vitória para subir na classificação.”

João Francisco pode não ser a única novidade aurinegra. Paulo Henrique tem chance de assumir a posição de Breno na esquerda, e Fellipe Mateus, de entrar no meio de campo.

Na Ponte, o técnico Felipe Moreira não terá Nino Paraíba, Artur e Breno Lopes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;