Setecidades Titulo Fevereiro
São Caetano retoma projeto de melhoria nos bairros em fevereiro

Programação não foi definida; meta é contemplar cidade toda até dezembro

Marcelo Argachoy
Do Diário do Grande ABC
27/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Prefeitura de São Caetano anunciou, na tarde de ontem, a retomada do programa Bairro a Bairro, que tem como objetivo levar melhorias a todas as regiões do município em diferentes áreas de atuação conforme demanda da comunidade, a partir de fevereiro.

Entre os serviços previstos estão desde a manutenção de vias públicas, praças e de monumentos, o recolhimento de descartes, como lixo e entulho, a realização de atividades culturais e esportivas, além de atendimentos nas áreas social e de Saúde. Outra intenção da administração é desenvolver ações de preservação da memória.

Em coletiva de imprensa, o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) destacou que a intenção é que o projeto comece no dia 11 de fevereiro, no entanto, ainda não foi definido cronograma de bairros que serão beneficiados, tampouco o investimento necessário para a execução do projeto. A intenção, conforme o chefe do Executivo, é cumprir a programação sem gastos. “A situação financeira da Prefeitura é crítica, não temos tendas nem equipamentos de som. Vamos ter que solicitar doações da iniciativa privada”, declarou.

De acordo com a administração municipal, as maiores demandas da população atualmente estão relacionadas à área social e ao desemprego. A meta é visitar todos os 15 bairros de São Caetano até dezembro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;