Nacional Titulo
Polícia quer a suspensão da carteira de motorista de Edmundo
Por Do Diário OnLine
19/12/2005 | 15:25
Compartilhar notícia


A Polícia Civil vai pedir a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do jogador Edmundo, preso na madrugada desta segunda-feira por dirigir embriagado e desacatar policiais no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Edmundo foi levado para a delegacia após discutir com policiais militares. Ele saía de uma boate quando, segundo os PMs, fez uma manobra arriscada ao volante de seu Land Rover. Ao ser parado, o atleta começou a discutir com os policiais.

Após o incidente, Edmundo foi encaminhado para o Distrito Policial do Leblon e autuado por desacato à autoridade. O jogador teve de se submeter a um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que constatou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Em 1995, Edmundo se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de três pessoas. Ele foi condenado a quatro anos e meio de detenção em regime semi-aberto por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção). A defesa do jogador entrou com recurso e conseguiu liberdade provisória.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;