Nacional Titulo Carnaval do Rio 4
Vila Isabel trocou de porta-bandeira em janeiro
Por
16/02/2015 | 01:32
Compartilhar notícia
Alexandre Macieira /Riotur


Em janeiro, restando cerca de um mês para o desfile, a porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel, Natália, foi diagnosticada com uma tendinite no joelho direito. O problema a impediu de cumprir a função, que vale nota - seria arriscado mantê-la como porta-bandeira. Foi então convocada a segunda porta-bandeira, que assumiu a função principal.

Susto? Nem tanto, porque quem assumiu a função foi Dandara Ferreira, neta do cantor e compositor Martinho da Vila, um dos ícones da escola de Vila Isabel (zona norte do Rio).

No desfile desta noite, ela e seu parceiro mestre-sala Diego Machado usarão fantasias inspiradas no balé dramático "Lago dos Cisnes", composta por Tchaikovsky em 1876. A Vila Isabel vai homenagear o maestro brasileiro Isaac Karabtchevsky, que completou 80 anos em dezembro. A Vila será a quarta escola a entrar na avenida nesta primeira noite de desfiles do Grupo Especial, no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;