Esportes Titulo A-2 do Paulista
Estilo Dedimar ganha elogios no Santo André

Atletas destacam desempenho do ex-companheiro como técnico

Por Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
29/03/2013 | 07:37
Compartilhar notícia


A primeira experiência de Dedimar na carreira de técnico no Santo André tem sido bem recomendada e correspondida pelos atletas. Utilizando-se de estilo doutrinador, sem palavrões e bastante explicativo, o comandante ganhou a confiança dos jogadores e a resposta veio na vitória salvadora sobre o Noroeste, por 1 a 0, que livrou a equipe do risco de rebaixamento no Paulista da Série A-2.Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro Júnior Paulista elogiou a postura do treinador e previu mais sucesso na nova função. "O primeiro fator positivo é a identificação dele com o clube, o que nos traz respaldo maior. O que também agrega muito é a postura dele quando atleta. Ele foi capitão. Isso transcende para essa nova função. Tem postura diferenciada, acredito que reúna todas as condições e mostra que pode ser grande treinador aqui no Santo André, como foi enquanto jogador", destacou o defensor.Nos primeiros passos como técnico, Dedimar comandou cinco treinos até agora. Para ele, tudo ainda é muito novo, mas já mostra personalidade e estilo próprio."Estou me conhecendo. Aos poucos passando método de orientação, seriedade e compromisso. Nada de assustar os atletas. É fazer com que entendam a mensagem e respeitem. Estive do outro lado até pouco tempo atrás e sei como é. A resposta tem sido boa, mas só com o passar do tempo vamos ver no que vai dar", afirmou.


RENOVAÇÃO
Com vínculos por encerrar na terça-feira, véspera do jogo contra o Veranópolis-RS pela Copa do Brasil, o zagueiro Júnior Paulista e o volante Ramalho estão esperançosos em estender vínculo com o clube. "Por enquanto não tem nada. Mas a ideia, suponho, é conversar. Não deve ter empecilho e, sim, tranquilidade para prorrogar", disse o meio-campista. Há certa inclinação de ambos os lados para que aconteça (renovação), mas nada de oficial", emendou o defensor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;