Esportes Titulo Empate
Everton e Lanús empatam na Libertadores
Da AFP
12/03/2009 | 00:20
Compartilhar notícia


Everton, do Chile, e o argentino Lanús empataram por 1 a 1 no jogo realizado nesta quarta-feira, na cidade chilena de Viña del Mar, pelo Grupo 6 da Copa Libertadores da América.

Em uma partida truncada, o Lanús dominou na primeira etapa e abriu o placar aos 45 minutos, com o volante Diego González.

A alegria argentina durou apenas até os cinco minutos da segunda etapa, quando o goleiro do Lanús, Carlos Bossio, derrubou o atacante Roberto Gutiérrez na área e o árbitro uruguaio Jorge Larrionda marcou pênalti. Outro atacante, Ezequiel Miralles, cobrou e marcou.

Dois minutos após o gol, o Everton ficou com dez homens devido à expulsão do volante Oscar Cornejo, que havia entrado no intervalo, por discutir com o zagueiro argentino Rodolfo Graieb, que também recebeu o cartão vermelho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;