Nacional Titulo
Sem ter preferência, Haddad cita simpatia por Vai-Vai
Por
09/02/2013 | 00:03
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem simpatia pela escola de samba da Bela Vista, bairro da zona central. Sem dizer que tem preferência por qualquer agremiação, disse nesta sexta-feira, sob pressão dos jornalistas, antes da abertura oficial do carnaval paulistano: "Sempre acompanho muito a Vai-Vai".

Ele chegou por volta das 23 horas e veio ao sambódromo acompanhado da família, com sua mulher Ana Estela, os filhos Frederico e Ana Carolina, além da mãe Norma.

Quanto ao tumulto na apuração dos resultados das escolas no ano passado, ele afirmou que "a consciência aumentou e o Carnaval este ano será acompanhado até o final pela prefeitura". O prefeito acrescentou: "O carnaval foi bem organizado, não precisava daquilo, estragamos a festa por causa do detalhe", disse em referência à segurança na ocasião ter ficado sob responsabilidade da Liga das Escolas de Samba.

O prefeito declarou ainda que "financeiramente lo carnaval de São Paulo está equiparado ao do Rio de Janeiro em termos de investimentos públicos, que somaram R$ 34 milhões".

A esposa Ana Estela também não quis falar em agremiação preferida, "mas que gosta de ver o desfile de todas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;