Internacional Titulo
Dois democratas votam a favor de teto da dívida nos EUA
Por
12/02/2014 | 01:17
Compartilhar notícia


Apenas dois democratas na Câmara dos Representantes dos EUA votaram contra o projeto de lei que prevê a suspensão do teto da dívida até o próximo ano: John Barrow, da Geórgia, e Jim Matheson, de Utah.

Os dois estão entre os democratas mais conservadores da Câmara, que representam os distritos mais favoráveis aos republicanos. Em 2012, o republicano Mitt Romney obteve uma vitória de 67,6% nas eleições presidenciais no distrito de Matheson e alcançou uma votação de 55,4% no distrito de Barrow.

Os dois congressistas são membros da Coalizão Cão Azul, um grupo de 15 democratas conservadores no âmbito fiscal, mas cujo grupo encolheu rapidamente nos últimos anos. Antes das eleições de 2010, o grupo tinha 54 democratas.

O texto que suspende o teto da dívida foi aprovado no Congresso por 221 votos a favor e 201 contra. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;