Setecidades Titulo Mauá
Casal suspeito da morte de jovem tem prisão decretada

Irmã de foragida teve salão de beleza depredado por populares revoltados com o caso

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Mauá pediu na Justiça a prisão preventiva do casal apontado como principal suspeito pela morte da adolescente Renata Miguel da Silva, 15 anos, no dia 5, no Parque São Vicente.

O corpo da jovem foi encontrado amarrado e despido, com marcas no pescoço, dentro da casa onde moravam Rosane Carla dos Santos Silva, 27, e o cabeleireiro José Nílson da Costa, 35, que estão foragidos desde que o crime aconteceu.

Renata estava desaparecida há três dias quando populares acionaram a Guarda Civil Municipal relatando que seu corpo estava no imóvel alugado pelo casal.

Os policiais aguardam o resultado da perícia para saber se houve violência sexual contra a adolescente, até agora a principal suspeita da motivação do crime.

O caso chocou moradores e amigos da vítima. No dia 6, após o corpo ser encontrado pela polícia, cerca de 20 pessoas invadiram o salão de beleza da família e vandalizaram as dependências cobrando a localização do casal.

A família dos foragidos também procurou o 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso está sendo apurado, para relatar que vem sofrendo constantes ameaças.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;