Esportes Titulo
Resultado é sinal de alerta, diz Roth
Do Diário OnLine
10/05/2001 | 01:04
Compartilhar notícia


O técnico do Palmeiras, Celso Roth, afirmou, após a derrota de 1 a 0 para o São Caetano, que o resultado deixa a equipe do Palestra Itália em “sinal de alerta” para o jogo da próxima quarta-feira, que decidirá a vaga para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América. “Esse resultado nos deixa com a luz vermelha. Sabemos que é difícil, mas podemos reverter”, disse.

Para o treinador, o Palmeiras foi melhor no primeiro tempo e, na segunda etapa, a superioridade foi do time da região. “O segundo tempo não foi bom. O São Caetano teve o mérito e fez o gol”, afirmou. Ele destacou também que a marcação da equipe do ABC é forte.

Bastante cobrado pela torcida palmeirense, Roth procurou justificar o mau resultado explicando que a equipe ainda não está pronta. “Eu disse que faltava muita coisa para o Palmeiras, sempre disse que estava no início de um encaminhamento. Pudemos ver isso hoje”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;