Nacional Titulo
Sétima vítima de desabamento no Metrô trazia cocaína no bolso
Por Do Diário OnLine
29/01/2007 | 10:06
Compartilhar notícia


A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que o contínuo Cícero Agostinho da Silva, 60 anos, a sétima vítima do desabamento na obra da estação do Metrô Pinheiros, trazia 13 papelotes de cocaína no bolso da calça.

A polícia já tinha indícios de que Silva mantinha relações com o tráfico de drogas, quando ainda investigava a possibilidade de ele ter caído ou não na cratera. Quando o sigilo telefônico do contínuo foi quebrado, as últimas ligações feitas por ele foram rastreadas, e levaram a pessoas que confirmaram serem usuárias e que compraram droga dele.

A cocaína foi encontrada durante exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal). Além da droga, foram achados R$ 105 e documentos numa carteira de couro.

Cícero estava desaparecido desde o último dia 12, quando ocorreu o desabamento, e seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na última quinta-feira, a poucos metros do local onde estava o microônibus também engolido pela cratera.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;