Nacional Titulo
Ciclone provoca ventos fortes e chuva no RS
Do Diário OnLine
15/05/2004 | 17:03
Compartilhar notícia


O ciclone extratropical que atinge a costa da região Sul brasileira neste final de semana provoca frio, ventos fortes e chuva. A situação mais grave é registrada em Rio Grande (RS), onde chove intensamente desde sexta-feira. A cidade está com várias ruas alagadas.

A Defesa Civil e a Capitania dos Portos recomendaram que os barcos pesqueiros não deixem a terra firme neste final de semana. Ondas de até quatro metros e ventos de 70 km/h estão ocorrendo na costa sul.

O fenômeno climático também fez despencar as temperaturas na região. Em Santa Catarina, os termômetros despencaram 10ºC nos últimos dois dias. A meteorologia prevê possibilidade de geada forte nas serras catarinense e gaúcha na madrugada deste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;