Internacional Titulo
Jovens pró-Putin comemoram a vitória de 1945 sobre os nazistas
Por Da AFP
15/05/2005 | 15:14
Compartilhar notícia


Mais de 50 mil jovens favoráveis ao presidente russo, Vladimir Putin, e pertencentes ao movimento Nachi, participaram neste domingo de uma manifestação patriótica em Moscou. Os jovens comemoraram a vitória de 1945 sobre os nazistas.

"Glória aos heróis da grande guerra patriótica, glória ao povo vencedor"", disse o líder do movimento Nachi, Vassili Iakemenko. Os manifestantes usavam camisetas brancas e vermelhas, as cores do movimento, com uma estrela, símbolo do Exército Vermelho.

Cerca de dois mil veteranos russos da Segunda Guerra Mundial também foram homenageados. Eles distribuíram aos jovens cartuchos de balas da Segunda Guerra, nos quais estava gravado "Lembra-te da guerra, protege tua Pátria!".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;