Nacional Titulo
Homens fazem arrastão em lojas do Largo 13 de Maio
Por Do Diário OnLine
22/12/2001 | 15:52
Compartilhar notícia


Três homens promoveram um espécie de arrastão na manhã deste sábado no Largo 13 de Maio, Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o grupo jogou pequenas bombas artesanais em frente a lojas, o que provocou pânico entre as pessoas que faziam as compras de Natal. Os ladrões e alguns populares aproveitaram a confusão para saquear produtos.

Pelo menos cinco lojas foram assaltadas, sendo uma delas da rede Marisa. A maioria dos estabelecimentos era de roupas ou eletrodomésticos.

Em decorrência do tumulto, muitos comerciantes fecharam suas lojas ou estão funcionando com as portas semicerradas. Várias pessoas passaram mal ou sofreram escoriações.

Policiais da 1ª companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas aos assaltantes, mas nenhum deles foi detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;