Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle é acusada de praticar bullying com seus assistentes do Palácio de Kensington
03/03/2021 | 10:11
Compartilhar notícia


Eita! Meghan Markle foi acusada de praticar bullying com funcionários do Palácio de Kensington, enquanto ainda fazia parte da família real. Segundo a revista People, a Duquesa de Sussex teria expulsado dois assistentes pessoais e abalado a confiança de outro funcionário. Um assessor real, que teria enfrentado um confronto com Meghan, teria dito:

- Não consigo parar de tremer.

De acordo com um comunicado obtido pela People, um porta-voz se manifestou sobre o caso:

A Duquesa está triste com este último ataque à sua personagem, particularmente como alguém que foi alvo de bullying e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que sofreram dor e trauma. Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar um exemplo para fazer o que é certo e fazer o que é bom.

Um porta-voz da esposa do Príncipe Harry afirmou, para o jornal The Times, que as acusações querem distorcer a imagem da Duquesa antes da divulgação da entrevista que ela e o filho da Princesa Diana deram à Oprah Winfrey:

Vamos apenas chamar isso de o que é - uma campanha de difamação calculada, baseada em desinformação enganosa e prejudicial. Estamos decepcionados em ver este retrato difamatório da Duquesa de Sussex, dado credibilidade por um meio de comunicação. Não é coincidência que acusações distorcidas de vários anos de idade destinadas a minar a Duquesa estão sendo informadas à mídia britânica pouco antes de ela e o Duque falarem abertamente e honestamente sobre sua experiência nos últimos anos.

Segundo o Daily Mail, o Palácio de Buckingham negou as acusações de que estaria fazendo uma campanha de difamação contra Meghan Markle antes da transmissão da entrevista com Oprah.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;