Nacional Titulo
Bombeiros retomam buscas por van desaparecida
Por Do Diário OnLine
Com Agências
13/01/2007 | 08:56
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste sábado as buscas por uma van que teria desaparecido com um motorista e um cobrador no desabamento das obras da estação Pinheiros do metrô, em São Paulo.

De acordo com os representantes da corporação, seis viaturas foram deslocadas para o local. Eles tentam se aproximar dos escombros por um túnel pertencente ao projeto da estação que não foi danificado no acidente.

O que impede os bombeiros de descer pelo buraco, porém, é o guindaste de 50 toneladas que está pendurado e ameaça cair dentro do buraco. O equipamento foi amarrado a um contrapeso, e concreto será injetado na região, até que não haja mais risco de desabamento.

Durante a tarde, a cooperativa para a qual o motorista e o cobrador trabalham comunicou o desaparecimento deles. Ambos estavam em Pinheiros quando o desabamento ocorreu e, depois, pararam de responder ao rádio. De acordo com informações, um sistema de transmissão de dados por satélite apontou que a van foi soterrada e está entre 25 e 30 metros de profundidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;