Esportes Titulo
Última etapa do Circuito bate recorde de tenistas
Por Das Agências
03/11/2007 | 07:26
Compartilhar notícia


A última etapa do 2º Circuito ABC de Tênis, que está sendo disputada no São Bernardo Tênis Clube desde o final da semana passada, promete fechar com chave de ouro a temporada 2007. O clube recebeu mais de 200 atletas.

A rodada de estréia no local agradou tanto os tenistas como os diretores da Liga ABC, organizadores da competição. “A disposição para que o torneio tenha bons resultados é tanta que vimos por exemplo, o José Roberto (diretor de Tênis) e Maurício Carradore (árbitro) preparando as quadras antes dos jogos, passando a rede e limpando linha. Toda a equipe do clube está de parabéns”, afirmou Neusa Oguihara, secretária da entidade.

Além da organização e da calorosa recepção, outro fator chamou a atenção dos participantes. Todos os tenistas que disputaram a primeira rodada receberam um vale que dava direito a uma refeição no restaurante do clube.

Nem mesmo a forte chuva que atingiu a cidade esfriou a animação dos jogadores. No sábado, foram realizadas 42 partidas, enquanto que no domingo foram 36.

Caso Hingis - O suposto doping da suíça Martina Hingis, por uso de cocaína em Wimbledon, pode não ser revelado oficialmente. A ITF (sigla em inglês para Federação Internacional de Tênis) afirmou que, se um tribunal antidoping decida a seu favor, a ex-número 1 não será exposto, no caso da confirmação de que realmente utilizou a droga durante o torneio.

Hingis foi a público quinta-feira para declarar que havia sido pega no antidoping em Wimbledon e por isso encerraria a carreira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;