Esportes Titulo
S.Paulo sonha com quatro jogadores do São Caetano
24/04/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


Uma goleada e a conseqüente desclassificação no Campeonato Paulista ainda trouxe boas notícias para o São Paulo. A diretoria Tricolor ficou impressionada com a atuação do São Caetano na competição e tem observado com carinho quatro jogadores do time do Grande ABC.Tanto que pretende fazer propostas por eles após a decisão do Estadual contra o Santos, nos próximos dois domingos.

“A vitória do São Caetano foi justíssima e o time mostrou muita competência. Nossa área técnica está muito atenta a isso. Vamos analisar quatro jogadores que se destacaram e, depois das finais, fazer propostas por eles”, afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de Futebol do São Paulo, Mas não disse quais são os atletas. “Não falo os nomes e as posições deles nem sob tortura”, exagerou. Pelo menos dois destes atletas já interessam ao clube do Morumbi há algum tempo: o zagueiro Thiago e o meia Douglas.

A política do São Paulo em contratar jogadores após boas apresentações adversárias não é novidade. O meia Lenílson ganhou visibilidade após uma apresentação pelo Noroeste, no Morumbi.

MURICY PRESTIGIADO
A maior prova de que o São Paulo quer apagar o resultado negativo contra o São Caetano é o planejamento para o futuro. Contratações fazem parte das intenções tricolores, assim como a permanência do técnico Muricy Ramalho, muito criticado após a impensável goleada de sábado. “Ele tem prestígio e nossa total confiança”, disse Leco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;