Esportes Titulo
Inter volta ao G4; Fla e Vitória empatam
Do Diário OnLine
08/10/2009 | 00:04
Compartilhar notícia


Na estreia do técnico Mário Sérgio, o Internacional venceu o Náutico por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Alecsandro, duas vezes, e D'Alessandro anotaram para os donos da casa, enquanto Bruno Mineiro marcou para os visitantes.

Com a vitória, o Colorado voltou ao G4, na terceira colocação com 47 pontos. Já os pernambucanos permanecem na zona de rebaixamento, com 26 pontos.

Em Salvador, no Barradão, Vitória e Flamengo empataram por 3 a 3. Ramon, duas vezes, e Roger marcaram para os donos da casa. Denis Marques, Petkovic e Zé Roberto fizeram para os visitantes. 

O time baiano ficou em oitavo lugar com 40 pontos, enquanto os cariocas, sexto, estão com 42 pontos. O Atlético Mineiro, quarto, posição limite para garantir uma vaga na Copa Libertadores, tem 47.

No outro jogo da noite, Atlético-PR e Grêmio ficaram no empate sem gols na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tricolor gaúcho está em sétimo lugar, com 41 pontos, enquanto o Furacão ocupa a 14ª colocação, com 35.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;