Esportes Titulo
Ameriquinha se impõe ao Jardim Stella nos mamadeiras
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/04/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Os mamadeiras arrancaram aplausos na estréia de uma das categorias mais interessantes da Copa Diarinho/ Ecovias. No duelo das equipes já defendidas pelo corintiano Lulinha, destaque do Brasil no Sul-Americano Sub-17, os guris do América/ Arbos aplicaram 10 a 0 no Jardim Stella. Os meninos do Ameriquinha, do técnico Antonio Carlos Campanha, pintam como favoritos também na faixa de 4 a 5 anos de idade. No entanto, os craquinhos dos treinadores Divino e Noé têm tudo para reagir no torneio. Nos demais pegas, a Escola Giba chegou aos 2 a 0 sobre o CE Cidade dos Meninos. O Santos-Meninos da Vila/ Santo André marcou apenas 1 a 0 no Corinthians/ Saúde.

No feminino, o Arena Sport/ Usina de Craques levou um tremendo sufoco para derrubar a Mavel-Independente/ Mauá (2 a 1). O time do técnico Diógenes segurava o 1 a 1, mas, no finzinho, não resistiu ao bom time de Valeska, que acumula duas vitórias na Copinha. A NDA parou no embalo das ágeis garotas do 1º de Maio, que cravaram 4 a 2. As chuvas de sábado interromperam World Ball 3 x 0 Corinthians/ Saúde. O aguaceiro ainda impediu que a Fefisa (de Cláudio Mastrocola) e a Nova Era entrassem na quadra. Por causa feriado no 1º de Maio, não haverá jogos no próximo fim de semana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;