Nacional Titulo
Duas pessoas morrem em tiroteio na Grande SP
Por Do Diário do Grande ABC
21/12/1999 | 09:12
Compartilhar notícia


Dois homens foram assassinados e um terceiro ferido gravemente, na noite de segunda-feira, por volta das 23 h, em um tiroteio no conjunto habitacional de Vila Jóia, em Itapevi, na Grande Sao Paulo. Segundo a polícia, morreram André Canepa Ramos, 22 anos, atingido por sete tiros na cabeça, peito, braços e pernas, e o guarda noturno Fábio Marcelo Pinheiro, também de 22 anos, que levou quatro tiros na cabeça e braços. Os dois foram socorridos com vida, mas morreram no pronto-socorro.

A terceira vítima, Alexandre Miranda, 22 anos, recebeu 2 tiros no abdômen e está internada em estado grave no Hospital Regional de Osasco. De acordo com informaçoes da polícia, os responsáveis pelos disparos seriam três homens, nao identificados, que, segundo testemunhas, estariam fortemente armados. Nao há registro de passagem das vítimas pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itapevi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;