Cultura & Lazer Titulo
Filho de Gérard Depardieu tem a perna amputada
Por Da AFP
10/06/2003 | 16:54
Compartilhar notícia


O ator francês Guillaume Depardieu, 31 anos, teve a perna direita amputada na última semana, revelou nesta terça-feira sua família.

O rapaz é filho de um dos maiores atores da França na atualidade, Gérard Depardieu, e ficou ferido em um acidente de motocicleta em 1996, sendo operado por várias vezes nos últimos anos. Segundo o ator, uma infecção por estafilococos acabou obrigando os médicos a retirar a sua perna.

Guillaume Depardieu criou há algumas semanas uma fundação - batizada com seu nome - para reunir informações sobre infecções hospitalar.

"Eles vão cortar minha perna. Não dá mais para operar. Isso me alivia", desabafou o Guillaume recentemente ao jornal canadense La Presse.

"A operação foi um sucesso", asseguraram os familiares sem revelar onde o rapaz fora hospitalizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;