Cultura & Lazer Titulo Santo André
Espetáculo no sábado reconta história de São Francisco de Assis
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande Abc
08/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das trajetórias religiosas mais bonitas de todos os tempos, a de São Francisco de Assis, será contada sábado, às 20h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário) no espetáculo Francisco de Todos Nós. Os ingressos custam R$ 60 (R$ 30 antecipado ou meia-entrada) e estão à venda em www.bilheteriaexpress.com.br.

A montagem, feita pela Companhia do Ator, parte de uma longa pesquisa sobre sua história, já que São Francisco nasceu em família burguesa italiana da idade média e abandonou tudo para viver uma nova vida de caridade e desprendimento, ao lado de Clara, Bernardo e tantos outros. Ela faz releitura contemporânea e atual de sua obra.

Ao todo, são oito músicas cantadas ao vivo pelos 14 atores que compõem o elenco. A peça conta com mais de 60 figurinos e muitos efeitos especiais que se transformam numa verdadeira viagem para a história deste homem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;