Política Titulo
Balbinotti desiste de indicação para o Ministério da Agricultura
Por Do Diário OnLine
17/03/2007 | 16:52
Compartilhar notícia


O deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB-PR) comunicou neste sábado que desistiu de sua indicação ao Ministério da Agricultura. Ele prometeu divulgar ainda hoje uma carta ao presidente nacional de seu partido, Michel Temer (SP), confirmando a desistência.

O nome de Balbinotti para a Agricultura perdeu força após a descoberta de um inquérito sigiloso que tramita contra ele no STF (Supremo Tribunal Federal) por supostos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento público.

O PMDB já contava com um outro nome 'na manga' desde que as acusações contra Balbinotti vieram à tona. Trata-se do deputado ruralista Waldemir Moka (MS), que conta com o apoio da bancada peemedebista no Congresso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;