Esportes Titulo Em Votuporanga
União embala Água Santa rumo à classificação na A-2

Líder isolado, Netuno visita Votuporanguense com meta de garantir vaga na segunda fase

Do Diário do Grande ABC
23/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O ditado ‘a união faz a força’ parece refletir perfeitamente a campanha do Água Santa na Série A-2 do Paulista. Pelo menos é o que fica evidente nas palavras do meia Celsinho, um dos destaques do líder Netuno, que hoje (15h) visita o Votuporanguense, no Interior, para tentar confirmar a classificação à segunda fase.

Para o jogador, a força e união do grupo têm sido essenciais na campanha ainda invicta após oito rodadas, com sete vitórias e um empate – soma 22 pontos, contra 17 do vice-líder Rio Claro. “Sempre vou priorizar o elenco. A força e união deste grupo acabam tornando tudo mais fácil para o individual aparecer. O que me deixa muito satisfeito é o momento que o Água Santa vive”, destacou.

Pelas contas do técnico Márcio Ribeiro, mais três pontos são suficientes para a equipe confirmar a vaga na segunda fase, e Celsinho confia em boa apresentação em Votuporanga.

“Nós estamos nos preparando como em todas as outras partidas. Claro que jogar fora é complicado. Mas, a expectativa é de fazermos uma boa partida novamente”, concluiu o meia.

O treinador não terá o goleiro Paes, que será poupado após pancada na cabeça na goleada por 5 a 1 sobre o Atibaia na última rodada. Ele será substituído por João Lucas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;