Esportes Titulo
Brasil empata com Argentina por 2 a 2 no Sul-Americano Sub-20
Das Agências
20/01/2007 | 00:56
Compartilhar notícia


Com um bom primeiro tempo e muitas falhas no segundo, o Brasil ficou no empate por 2 a 2 com a Argentina, na noite desta sexta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no complemento da primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

A atuação começou a ser manchada no fim do primeiro tempo, quando a equipe falhou no sistema defensivo e quase viu o empate da Argentina. Na etapa complementar, os adversários empataram logo aos 54 segundos. Após sofrer o gol, o Brasil voltou a ser o Brasil da fase classificatória, dando espaços para os avanços dos oponentes.

O resultado não pode ser considerado ruim, mas faz com que o Brasil apareça apenas na terceira posição da fase decisiva, ao lado da Argentina. O Chile, que foi apenas o terceiro colocado no grupo B, lidera com três pontos, depois de atropelar a Colômbia por 5 a 0. O Uruguai, que derrotou o Paraguai por 3 a 1, está em segundo, com o mesmo número de pontos dos chilenos.

Assim, a seleção brasileira precisa de uma vitória na segunda rodada, domingo, às 20h50 (horário de Brasília), diante do Chile, para retomar a tranqüilidade. Mais do que isso, um resultado positivo faz com que o time siga com chances de ir aos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, já que campeão e vice garantem vaga na competição. A rodada do dia ainda terá os encontros entre Paraguai x Argentina, e Colômbia x Uruguai.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;