Internacional Titulo
Príncipe Charles diz que McDonald’s piora a saúde
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/02/2007 | 11:37
Compartilhar notícia


O primeiro na linha de sucessão do trono britânico, o príncipe Charles, entrou em conflito com o McDonald´s e criou polêmica nesta quarta-feira na Grã-Bretanha. Durante visita aos Emirados Árabes na terça, em um centro médico de diabetes de Abu Dahai, ele afirmou que a proibição da venda dos lanches da empresa melhoraria a saúde da população.

Defensor dos alimentos orgânicos, Charles foi destaque na imprensa britânica. Já a cadeia de ‘fast-food’ respondeu rapidamente ao afirmar que o príncipe não conhece as medidas da empresa para melhora da saúde dos clientes. Há 25 lojas do McDonald’s nos Emirados Árabes.

O problema para Charles é quem nem a família segue seus conselhos. Conforme a imprensa britânica, a princesa Diana costumava levar os filhos, Willian e Harry, numa lanchonete de hambúrgueres, entretanto, não era o McDonald’s. Já o príncipe se alimenta com produtos colhidos em sua fazenda de Highgrove.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;