Internacional Titulo
Médico francês é detido após contratar assassino pela Internet
Da AFP
01/04/2005 | 13:05
Compartilhar notícia


Um médico francês foi detido em Paris por ter contratado pela Internet um assassino para matar o parceiro de sua amante. A informação foi divulgada nesta sexta-feira por fontes policiais.

O homem, de 27 anos, mantinha há algumas semanas uma relação com uma colega do hospital, e não suportou que ela, que vivia com outro homem, dissesse que queria parar de vê-lo.

No início de março, ele pôs um anúncio na Internet, procurando alguém que "eliminasse um indivíduo", de quem deu uma descrição física e informações sobre seu trabalho ou local de residência.

Em seguida, ele entrou em contato com um segurança particular de Marselha (sudeste), que se arrependeu em seguida e chamou a polícia.

O médico, de boa família e brilhante profissional, havia previsto que o assassinato de seu rival ocorresse no fim de março, ao mesmo tempo em que ele participava de um simpósio, o que lhe daria um álibi perfeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;