Nacional Titulo
Turistas americanos são baleados no Rio
Das Agências
11/03/2001 | 15:14
Compartilhar notícia


Dois turistas americanos foram atingidos por tiros durante um assalto na zona Norte do Rio de Janeiro na noite deste sábado.

O pastor religioso Garth Arwen Green, 51 anos, sua esposa, Wendy, e seu filho, Bratley, 21 anos, voltavam de carro após uma missa da religão mórmon quando entraram por engano numa região com muitas favelas.

De acordo com a polícia, dois homens armados numa moto cruzaram seu caminho e tentaram bloquear o carro mas, Green acelerou e os ladrões dispararam, atingindo-o no peito e seu filho no abdômen. A mulher não sofreu nenhum ferimento.

A família veio visitar um outro filho que vive no Brasil há dois anos, eles pretendiam voltar para os Estados Unidos na próxima semana.

Segundo a polícia, os turistas foram operados e estão em estado estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;