Nacional Titulo
Trânsito é lento na Castelo e Bandeirantes-Anhanguera
Do Diário OnLine
02/05/2001 | 08:55
Compartilhar notícia


O congestionamento é grande, na manhã desta quarta-feira, nas rodovias Castelo Branco, dos Bandeirantes e Anhanguera, em razão do grande número de veículos.

Na Castelo, por volta das 8h, a lentidão chegava a 13 quilômetros no sentido capital-interior. Segundo informações da Viaoeste, concessionária que administra a estrada, o congestionamento começa no quilômetro 26, em Barueri, e vai até o quilômetro 13, no Cebolão.

No sentido contrário, o trânsito também está lento, com cinco quilômetros de congestionamento desde o Cebolão até a região de Osasco, no quilômetro 18.

A rodovia dos Bandeirantes apresentava cinco quilômetros de congestionamento na chegada à capital. Na Via Anhanguera, o congestionamento na chegada a São Paulo era de dois quilômetros. Segundo a Autoban, há excesso de veículos na Marginal Tietê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;