Economia Titulo
Região participa de feira de segurança eletrônica
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
24/05/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Diversas empresas do Grande ABC vão marcar presença na 13ª edição da Exposec (Feira Internacional de Segurança), que será realizada dos dias 25 a 27 no Centro de Exposições Imigrantes. O evento terá como foco as novas tecnologias para combate à criminalidade, identificação de crimes e para proteção à população e corporações.

Companhias da região, como a Acura Technologies, Aspex do Brasil Eletrônica, Damatace Informática e GLX Eletrônica, entre outras, deverão apresentar novidades durante o evento e aproveitar a demanda em alta.

De acordo com a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), o segmento movimentou, no ano passado, US$ 1,5 bilhão, 7% mais que no ano anterior. São hoje cerca de 10 mil empresas de segurança eletrônica, que geram 113 mil empregos diretos e mais de 1,3 milhão indiretos.

Atualmente, existem cerca de 650 mil imóveis monitorados por sistemas eletrônicos de alarmes no País, o que corresponde a 10,53% de um total de 6,18 milhões de imóveis com possibilidade de receberem sistemas de alarmes monitorados, revela a entidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;