Setecidades Titulo Nas partes íntimas
Visitante do CDP é flagrada com drogas nas partes íntimas
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
29/12/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Uma visitante do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo foi flagrada com drogas nas partes íntimas. Ela tentava entrar no prédio, no bairro Cooperativa, por volta das 10h de domingo, com embalagem de maconha escondida no corpo.

Segundo informações da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), durante o procedimento de revista, as agentes de Segurança notaram comportamento estranho da visitante e questionaram se ela estava portando algo ilegal. Inicialmente ela negou, porém, quando foi informada de que seria levada à delegacia mais próxima, confessou que transportava drogas em seu corpo.

Ela foi encaminhada para um local apropriado e retirou o invólucro, contendo substância identificada como maconha.

Ela foi conduzida ao 3º DP (Assunção), onde foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Segundo a SAP, também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente. Ela foi automaticamente excluída da lista de visitantes autorizados do CDP.

A identidade da mulher não foi divulgada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;