Esportes Titulo 5 a 1
Tigre lamenta goleada por 5 a 1 e espera por reação imediata

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo foi a Mirassol no domingo para a estreia na segunda fase da Copa Paulista e acabou voltando do Interior com uma derrota na bagagem. O resultado até poderia parecer normal, mas o placar é que chamou atenção: 5 a 1 a favor do adversário, no primeiro revés de Wilson Júnior desde que assumiu o comando.

Ontem, o goleiro Daniel tentou explicar o motivo para uma derrota com diferença tão grande. Para ele, levar o primeiro tento logo aos 18 segundos do confronto foi determinante para o destino que a partida tomou.

“Tivemos bastante dificuldade. Tomar um gol logo no começo mexe com e estrutura da estratégia que a gente tinha para a partida. Nada correu bem, nosso jogo não encaixou no adversário”, afirmou o camisa 1, que falou sobre falhas defensivas que o Tigre não está acostumado e que aconteceram em Mirassol. “Sofremos gols que a gente não leva comumente, então foram detalhes que acabaram fazendo a diferença no placar final”, emendou.

Amanhã, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo tem a chance de se recuperar diante do Independente de Limeira – que empatou com o Ituano por 1 a 1. “A gente fica triste pela elasticidade, mas na quarta-feira (amanhã) tem outro jogo. É preciso ter a capacidade de digerir esse resultado e erguer a cabeça para fazer bom jogo”, concluiu.

Hoje o técnico Wilson Júnior comanda treino e pode fazer mudanças no time.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;