Política Titulo
Damo diz ter conseguido a duplicação da Papa João XXIII
Por Juliana de Sordi Gattone
Do Diário do Grande ABC
23/10/2007 | 08:53
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Leonel Damo (PV), e a deputada estadual Vanessa Damo (PV) estiveram ontem à tarde no gabinete do governador José Serra para tratar de uma lista de reivindicações. Segundo o prefeito, a reunião foi produtiva.

“Serra garantiu que a duplicação da Avenida Papa João XXIII será feita, provavelmente no próximo ano. Por enquanto, ele ajudará o município na manutenção da via”, afirmou o prefeito.

Pai e filha trataram também da implantação de uma delegacia seccional e de uma unidade do IML (Instituto Médico-Legal). “Estive com o secretário de Segurança Pública (Ronaldo Marzagão) e ele disse que o pedido é palpável”, disse Vanessa. “Mas o Serra conversará com ele novamente.”

Damo também tratou com Serra da questão do Viaduto Capuava. “Levei o projeto e ele se mostrou interessado”, contou o prefeito.

Vanessa também fez outros pedidos ao governador, como a inclusão de Mauá no programa de urbanização de favelas e a estadualização do Hospital Nardini. “Enviarei os valores destinados ao hospital à Secretaria de Saúde”, disse Vanessa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;