Nacional Titulo
Assaltantes de lanchonete sao presos em Osasco
Do Diário do Grande ABC
18/05/2000 | 09:40
Compartilhar notícia


Quatro homens, entre eles um menor de idade, foram presos na noite desta quarta logo após um assalto a uma lanchonete em Osasco, Grande Sao Paulo.

Claudenilsom Souza Januário, 23 anos, José Carlos de Jesus, 26, Sandro de Souza 20, e o menor A.S.A., de 17 anos, foram detidos por policiais da 1ª Companhia do 14º Batalhao da Polícia Militar, da cidade Osasco, assim que deixavam a lanchonete localizada na rua Joao de Andrade, 1313, no Jardim Santo Antônio, ao lado do 8ºDistrito Policial, que fica fechado à noite.

Claudenilsom estava foragido desde a Páscoa do ano passado, quando aproveitou o indulto para nao voltar à Colônia Penal Agrícola de Bauru, onde cumpria pena.

O grupo, armado de revólver calibre 38, canivete e um pé-de-cabra, estourou uma máquina de caça-níqueis instalada no local e roubou as moedas, além de R$ 50,00 do caixa e o relógio do proprietário do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

Os três adultos foram indiciados por ilegal de arma, formaçao de quadrilha e corrupçao de menores.

O caso foi registrado no 1ºDistrito Policial, do bairro de Pestana, em Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;