Internacional Titulo
Emissora divulga imagens de momentos antes do atentado contra Hahiri
Da AFP
27/03/2005 | 19:24
Compartilhar notícia


O canal de televisão Al-Arabiya divulgou neste domingo imagens registradas por uma câmara de segurança do local onde ocorreu o atentado que matou o ex-primeiro-ministro libanês Rafic Hiriri, dia 14 de fevereiro em Beirute, segundos antes da explosão.

As imagens mostram nitidamente um veículo suspeito, segundo a Al-Arabiya, de ter sido usado no atentado. Trata-se de uma pick-up Mitsubishi branca que circulava lentamente num trecho da pista por onde passou segundos mais tarde o comboio de Hariri.

De acordo com um comentarista do canal, a pick-up fez, em 22 segundos, um trajeto que normalmente faria em quatro segundos antes de entrar na área onde ocorreu a explosão.

Ele disse ainda que o carro desaparece do campo de visão da câmara um minuto e nove segundos antes da explosão que matou Hariri e pelo menos mais 18 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;