Esportes Titulo
São Paulo encara o Atlético-MG em dia de festa
Do Diário do Grande ABC
07/09/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Motivos não faltaram para o torcedor do São Paulo, que espantou a desconfiança pelos últimos resultados em casa, e comprou os mais de 60 mil ingressos colocados à venda para o confronto de hoje contra o Atlético MG, no Morumbi (16h), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni, maior ídolo do São Paulo completa 1.000 jogos e exatos 21 anos como jogador do clube.

O goleiro de 38 anos entra para a seleta lista, que inclui apenas Pelé (1.114 jogos pelo Santos) e Roberto Dinamite (1.075 pelo Vasco) de jogadores que atingiram 1.000 partidas pela mesma equipe brasileira. Para deixar a festa ainda mais animada aos são-paulinos, a equipe pode assumir a liderança - o que não faz desde a sexta rodada da competição - se bater o Galo. Isso porque o atual líder, o Corinthians, só enfrentará o Flamengo amanhã.

A diretoria organizou evento para atrair a torcida, que ganhará brindes comemorativos ao novo recorde do ídolo. E dentro da equipe ninguém parece querer estragar a festa do capitão, que no sábado, quando o São Paulo, cheio de reservas, bateu o Figueirense, e reassumiu a segunda colocação, clamou pela torcida no Morumbi contra o time mineiro.

O homenageado da tarde, porém, já avisou que não vai a festa alguma. Nem ele e nem o adversário. "O Atlético é time experiente, que está em recuperação e vem de duas vitórias, sem sofrer gols. Virá confiante e não vai querer ser coadjuvante", afirmou o camisa um do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;